Aproveite essa oportunidade de poder financiar a entrada diretamente com a construtora. Apartamento com 51,71m² de área privativa e 63,23m² de área total, onde 11,52m² são da vaga de garagem.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar e jantar em conceito aberto, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, 1 vaga de garagem, espera para split, na sala, no dormitório de casal e no dormitório de solteiro, essa espera contará com dreno, tubulação porém sem a fiação
De uso comum o Residencial contará com elevador, salão de festas, playground, bicicletário, vestiário, guarita.
Facilidade de fazer o pagamento da entrada diretamente com a construtora, poderá ser feita da seguinte maneira, 24x com juros de 0,30% ao mês, com as parcelas corrigidas mensalmente pelo INCC. Em 36x o parcelamento será aplicado juros de 0,50% ao mês e as parcelas serão corrigidas mensalmente pelo INCC. Parcelamento em 48x (precisando ter avalista) será aplicado juros de 0,60% ao mês, e as parcelas serão corrigidas mensalmente pelo INCC.
Apartamento com suítes finais 01 (51,71m²), 04 (51,71m²), 05 (51,51m²), 08 (51,51m²)
CONSULTE DISPONIBILIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO COM NOSSOS CORRETORES!!!